HomePerfil Logo do Forever Blogs
Ajax


383 1 Mega Filmes
322 2 Maira Mahtuk
275 3 Adilson
157 4 Blog Pitacos
101 5 Marilene
94 6 Teixeira
62 7 Clayton
49 8 Guilherme
48 9 Melhores
41 10 Apostila Pdf:

4.8 Ícone de GamePlay Estressado GamePlay Estress…
4.8 Ícone de Blog Pitacos e Achados Blog Pitacos e A…
4.8 Ícone de Barneys Blog Barneys Blog
4.8 Ícone de Cosméticos Beleza Perfumes Cosméticos Bele…
4.8 Ícone de Artigos & Noticias Gospel Artigos & Notici…
4.8 Ícone de Blogdojsilva Blogdojsilva
4.8 Ícone de Comunique9 Comunique9
4.8 Ícone de Mundo Cristão e Novidades Mundo Cristão e…
4.8 Ícone de Metendo o Bico Metendo o Bico
4.7 Ícone de Os Bicho Domina Os Bicho Domina

Desempenho do Zenfone 3…
Este vídeo vai te most…
Como TRANSFORMAR seu CE…
Essa é a FUNÇÃO que …
IPhone 7, Galaxy S7, iP…
NOVIDADE GOOGLE! Isso V…
Novo Emoji secreto no W…
Jogos de CARROS REBAIXA…
JORGE E MATEUS EM GURUP…
Jovem, morador de Cabo …
Foto de Eduardo Felix da Silva

Eduardo Felix da Silva

0

Blogueiro

Meus sites/blogs

Screenshot do domínio Ninjas Meme

Ninjas Meme

Humor

Entre o céu e o inferno existe os ninjas

   
0 votos, pontuação 0 de 5.0
Ícone de Ninjas Meme ninjasmeme.blogspot.com

Meus posts

0

Trollando uma praia inteira

Pegadinha do Silvio santos de mil novecentos e bolinha, na pegadinha as vitimas (os banhista) são pegos de surpresa por uma suposto tubarão ...
Ver post em NINJASMEME
Trollando uma praia inteira
0

Que susto!

Em uma entrevista com os personagens do SESC , o ator com a fantasia de zumbi da um baita susto na reporte ao vivo veja...
Ver post em NINJASMEME
Que susto!
0

Foi sem querer querendo

Tudo é culpa do chaves e tudo que ele faz ele fala foi sem querer ,querendo , mais parece que dessa vez a culpa não foi só do chaves vejaDev...
Ver post em NINJASMEME
Foi sem querer querendo
0

Tente não rir

Deixe seus comentários para esses retardas kkk...
Ver post em NINJASMEME
Tente não rir
0

Quem quer da um jeito

Essa sim é uma motivação...
Ver post em NINJASMEME
Quem quer da um jeito
0

Essa sim tem fogo

Essa ai sem soma de duvidas ta com fogo não é mesmo olha pra isso com certeza não é uma coisa normal, aparentemente ela está soltando um pum...
Ver post em NINJASMEME
Essa sim tem fogo
0

Mulheres...

E ai de não mandar as fotos suahsuh , o pau come ...
Ver post em NINJASMEME
Mulheres...
0

Pegadinha: campanha impactante sobre álcool e direção

Uma agência de publicidade norte-americana,crio u uma ação com o intuito de conscientizar motoristas de que álcool e direção não combinam.A ...
Ver post em NINJASMEME
Pegadinha: campanha impactante sobre álcool e direção
0

Festa com Lorenzo Carvalho ( rei do camarote )

Ai sim Lorenzo representou a galerinha do recreio.....
Ver post em NINJASMEME
Festa com Lorenzo Carvalho ( rei do camarote )
0

O pior são os comentários

Esse sim é um homem de verdade, pq falar q ama , pega na mão e fazer carinho é fácil.

Quero ver é comer a merda dela , isso sim é amor....
Ver post em NINJASMEME
O pior são os comentários
0

Abuso de autoridade!

Pra que fazer isso kkkk...
Ver post em NINJASMEME
Abuso de autoridade!
0

Foi mexer com namorada da outra, olha o que deu....

Quantos conselhos as pessoas ouvem, cuidado para mexer com o namorado da outra , mais a maioria não ouvem deu no que deu, ouuuu melhor deu m...
Ver post em NINJASMEME
Foi mexer com namorada da outra, olha o que deu....
0

Eu não li isso

(Imagem) Eu não li isso...
Ver post em NINJASMEME
Eu não li isso
0

Não assista se for sensível : comercial assustador

Quem assiste ao vídeo observa uma estrada do ponto de vista de um motorista.

O condutor é forçado a parar no meio do caminho ao avistar uma ...
Ver post em NINJASMEME
Não assista se for sensível : comercial assustador
0

Como uma pessoa faz isso

Como pode uma pessoa tirar uma foto e esquecer a amiga de fundo no seu momento que exige muita concentração rs, pois é, essa garota da foto ...
Ver post em NINJASMEME
Como uma pessoa faz isso
0

Ache o erro nesta foto

(Imagem) Ache o erro nesta foto...
Ver post em NINJASMEME
Ache o erro nesta foto
0

Os tempos mudam

(Imagem) Os tempos mudam...
Ver post em NINJASMEME
Os tempos mudam
0

Conversa de um Virgem

(Imagem) Conversa de um Virgem...
Ver post em NINJASMEME
Conversa de um Virgem
0

Ela não quer dormir sozinha

(Imagem) Ela não quer dormir sozinha...
Ver post em NINJASMEME
Ela não quer dormir sozinha
0

ELES PRECISAM DE AJUDA

Onde esta pipoca kk...
Ver post em NINJASMEME
ELES PRECISAM DE AJUDA
Contador online